Notícias

Toma posse Nova Diretoria do SINCOFOZ 2016

 

Eleita em 20 de Novembro de 2015, a nova diretoria do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Foz do Iguaçu e Região – SINCOFOZ , liderada pelo Contador Celso Ruschel, tomou posse oficialmente neste sábado, 30 de Janeiro de 2016.

 A Diretoria empossada recebeu o Diploma de Posse das mãos do Senhor Divanzir Chiminacio, Presidente da FECOPAR – Federação dos Contabilistas do Paraná, que se fez presente neste importante momento para o SINCOFOZ. “A cidade de Foz do Iguaçu sempre comportou grandes e tradicionais eventos voltados para a Contabilidade, como o CONESCAP, Encontro da Mulher Contabilista, entre outros. E o SINCOFOZ sempre se mostrou uma entidade bastante atuante, formada por profissionais muito unidos. Com certeza o Presidente Celso Ruschel dará continuidade a esse ótimo trabalho, melhorando sempre”, disse Chiminacio.

Além da Diretoria do SINCOFOZ, se fizeram presentes representantes de entidades e órgãos da cidade de Foz do Iguaçu: Ana Cristina Zuccaro Wajsman – Auditora Fiscal da Receita Federal; Célia Neto Pereira da Rosa – Vice Presidente da ACIFI - Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu; Miguel Angelo Aguilera – Relator da Junta Comercial; Regina Borges Lago – Diretora do SESCAP-FOZ; Elizangela de Paula Kuhn – Vice Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR; Ney Patricio da Costa – Delegado Regional do CRCPR – Foz do Iguaçu; Vilson José de Lazari representando a ACOP – Associação dos Contadores do Oeste do Paraná, e que também faz parte da Diretoria do SINCOFOZ.

Presidentes e Diretores dos Sindicatos de Apucarana, Ponta Grossa, Londrina, Paranaguá, Campo Mourão, Guarapuava, Umuarama e Cascavel, filiados a FECOPAR, compareceram ao evento para parabenizar o Presidente Ocivaldo Gobetti Moreira, pela total dedicação ao Sindicato, nos seus quatro anos de mandato, Gestão 2012/2013 e 2014/2015, e desejar sucesso ao Presidente Celso Ruschel. “Assumindo o SINCOFOZ, estou retribuindo, um pouco, à nossa Classe Contábil tudo de bom que ela me proporcionou. Tudo que tenho na vida, veio do Escritório de Contabilidade. Chegou o momento de colaborar com a classe, com meus parceiros e amigos contadores”, disse o Presidente empossado Celso Ruschel.

 

Agradecimento especial as Empresas Parceiras, que estão sempre presentes nos eventos do SINCOFOZ, apoiando e prestigiando. Luciano Schewe - SAFEWEB Segurança da Informação; Leandro Caparroz Alencar - DOMÍNIO Sistemas; Mauro Cesar Kalinke - Presidente do SESCAP-PR.

Acesse galeria de fotos https://www.facebook.com/sincofoz/photos_stream 

Fale com o Sincofoz

  •    Av. Brasil, 1924 - Centro - Foz
  • 08h00 ás 12h00 e das 13h00 ás 17h00
  •  Segunda a Sexta – Feira
  •  Certificado Digital com agendamento
  •    (45) 3572-2343
  •    (45) 3523-4267
  •    (45) 99138-6034
  •    sincofoz@sincofoz.com.br

Informativo SINCOFOZ

Cadastre abaixo seu nome e email para ser informado de tudo que acontece no SINCOFOZ

© 2015 SINCOFOZ. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido e hospedado por: PGDIGITAL.NET